Administração homenageia ex-prefeitos durante abertura da “Tapurah Fest 2018”

O município de Tapurah-MT comemora 30 anos de emancipação política administrativa com o evento denominado “Tapurah Fest 2018”, organizado pela Associação de Promoção de Eventos Agropecuários de Tapurah (Aspreat) com apoio da Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores, serão 3 dias de festa no Estádio Recanto dos Quero-queros no bairro Jardim Juliana.

Nesta sexta-feira (6) apresentação da fanfarra municipal, queima de fogos e a degustação de um bolo com 30 metros de comprimento, simbolizando os 30 anos do município.
No palco shows com Júnior Oliveira (Junior Viola), dupla Felipe e Ferrari e Banda Dumato.
Durante a cerimônia de abertura da festa foram homenageados todos os ex-prefeitos do município, estiveram presentes o primeiro prefeito de Tapurah Gilberto Brisot, Ademir Macorim, Milton Geller, Luiz Eickhoff.

Cada um dos ex-prefeitos falaram sobre sua experiência e contribuição para o desenvolvimento destes 30 anos de emancipação.
Os funcionários públicos, também foram homenageados através do servidor Lauro Schuck.

O atual prefeito Iraldo Ebertz em sua fala agradeceu a presença de todos e destacou os avanços do município em especial a sua gestão pelo equilíbrio fiscal, obras que estão sendo realizadas, além da aquisição de veículos e maquinas “compradas a vista e com recursos próprios”.

O presidente da Aspreat Odenir Zancanaro, Bianco destacou os benefícios para a população com a economia gerada na decisão de não realizar a ExpoTapurah este ano “para fazer uma exposição gasta-se em torno de R$ 750 mil reais, com contração de rodeio, parque, som e shows, este dinheiro é levado para fora do município, este ano a festa ficará em torno de 150 mil reais”.

“Com este valor será possível realizar uma festa de qualidade e economizar 600 mil reais que serão investidos nas mais diversas áreas em benefício da população” destacou.
A festa segue neste sábado e domingo com a seguinte programação:

07/07 – Sábado
19h30 – Apresentações Culturais
20h – Show com a Banda Dumato
23h – Show com Forró perfeito
08/07 – Domingo
8h – Velocidade na Terra – Autódromo Municipal
17h – Entrega de Premiação
19h – Apresentações Gospel
21h30 – Show Gospel com Matos Nascimento

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here