Clube da Terceira Idade retoma as atividades com apoio da Administração Municipal

Cerca de 30 idosos participaram a retomada das atividades no Clube da Terceira Idade de Tapurah, todas as quartas-feiras, no período da tarde eles se reúnem para uma tarde de lazer com uma programação variada.

O objetivo é de fortalecimento vínculo com os idosos de Tapurah. Juntos eles debateram, ações para que toda semana seja feito um encontro com eles, desenvolvendo várias atividades com foco no bem estar, incluindo palestras, exercícios físicos, dança, artesanato entre outras.

A Primeira Dama do município, Lorena Ebertz, ressaltou espera a participação de todos. “Idosos do município que tiverem interesse em participar podem manifestar o desejo junto à equipe da assistência social” disse.

A psicóloga do Cras, Giseli Nunes, frisou que um dos objetivos desses encontros é trabalhar a saúde mental dos participantes. “É uma fase que eles precisam viver melhor, ter uma tranquilidade, e estamos trabalhando muito essa questão, e vamos contar apoio de vários profissionais que vão desenvolver atividades para que os participantes se motivem. Então cada encontro vamos desenvolver uma atividade diferente” salientou Giseli.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here