Frio volta a Mato Grosso, Cuiabá em mínima é de 12º

Uma onda de frio chegou na madrugada desta segunda-feira (9) e surpreendeu os cuiabanos logo nas primeiras horas. Na terça-feira (10), o frio pode ser ainda mais intenso. A previsão é que a temperatura mínima caia para 12°C, com a máxima de 23°C.

Nas últimas semanas, os meteorologistas registraram calor intenso e a umidade relativa do ar complemente abaixo do considerado ideal, os dois indicadores acompanhados dos focos de incêndio.

A segunda semana de julho chegou e trouxe uma diferença na temperatura e a previsão amena promete acompanhar Cuiabá por pelo menos 15 dias, segundo informações do Clima Tempo.

Nesta segunda-feira (9), por exemplo, a umidade do ar está em 88%. O dia será com sol e muitas nuvens. A mínima é de 16°C, mas os termômetros podem alcançar os 23°C.

Na terça-feira (10), o frio pode ser ainda mais intenso. A previsão é que a temperatura mínima caia para 12°C, com a máxima também de 23°C.

Na quarta-feira (11), a mínima pode continuar nos 12°C, mas a máxima é de 28°C. A manhã será acompanhada de nevoeiro e as nuvens devem aumentar no decorrer da tarde.

Na quinta-feira (12), não tem previsão de chuva e a máxima e a mínima ficam entre 32°C e 14°C, respectivamente. Já na sexta-feira (15), o sol pode aparecer com algumas nuvens. A mínima fica entre 33°C e 17°C.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here