Geller diz ter bom relacionamento político e considera especulação ser vice de Taques

O ex-ministro da Agricultura Neri Geller (PP) informou, esta tarde, que mantém “bom relacionamento” político com o governador Pedro Taques (PSDB), mas que considera especulações a articulação para que seja candidato a vioce-governador na chapa que está sendo debatida. Geller reforça que apoiará o candidato a governador respaldado pela convenção do PP e que seu objetivo é ser candidato a deputado federal.

“Qualquer projeto político que for construído com seu nome, será decidido, majoritariamente pelo seu partido, o Partido Progressista. Até que as coligações sejam feitas e o Partido defina, no coletivo, em qual palanque irá subir nas próximas eleições, Neri Geller seguirá as orientações da sigla”, conclui, em nota. O diretório estadual do PP manifestou que busca compor chapa que seja oposição ao atual governo.

Geller é aliado do ministro Blairo Maggi (PP) e deixou, em abril, o cargo de secretário Nacional de Política Agrícola do ministério da Agricultura. Sua principal base eleitoral é Lucas do Rio Verde onde também reside o ex-vice-governador Carlos Favaro (PSD), que recentemente, rompeu com Taques e busca ser candidato ao Senado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here