Hospital Municipal de Tapurah apoia as crianças com câncer em MT

E foi dada a largada para a campanha 2018, que neste ano comemora 30 anos. O Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT), que participa pelo sétimo ano da campanha, está comercializando camisetas da campanha por R$ 25,00.

Com esse recurso do McDia Feliz o HCanMT já construiu e mantém o Espaço da Família e construiu e equipou parte da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica no HCanMT, que deverá ser inaugurada na primeira quinzena de agosto. Este ano o recurso será destinado para a manutenção do Espaço da Família e reforma da Internação Pediátrica, que em 2017 recebeu 625 internações e uma média de permanência de 5,2 dias.

Este ano a camiseta da campanha tem um significado especial. As mãozinhas são de dois pacientes oncológicos que fazem tratamento no Hospital. A vermelha é da Rafaela Peroni Martinazo, de seis anos. Rafa gosta muito de brincar com bonecas, e ela realmente parece uma de tão meiga e risonha. A mão amarela é a do João Pedro de Barro Santos, de nove anos. João é muito enérgico, conversador, gosta de games e tem o sonho de ser youtuber.camisetafacebook

O Hospital de Câncer já possui três creches cadastradas que somam mais de 400 crianças no aguardo da doação dos lanches. As camisetas e tíquetes estão sendo vendidos na Central de Captação do Hospital e acima de 10 unidades o Hospital realiza a entrega.

Para mais informações sobre apoio, voluntariado e compras entre em contato em Tapurah com a Juliana Santana (66) 99617-9421.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here