IPTU 2018 prorrogado até dia 17 de Agosto com 20% conta única.

A Prefeitura Municipal de Tapurah comunica aos proprietários de imóveis localizados na área urbana do município que o prazo para pagamento do IPTU referentes ao ano de 2018 foi prorrogado até dia 17 de agosto de 2018, com descontos.

Os boletos podem ser retirados no setor de Tributação Municipal, no andar térreo da Prefeitura ou através do nosso site. Para este ano o valor de Cota Única tem com 20% de desconto para quitação até o dia 31 de Julho. Também terá 5% de desconto do valor integral para aqueles que possuam calçada em seu imóvel. 5% de desconto do valor integral para aqueles que estejam com o imóvel não edificado coberto por grama. 2% de desconto do valor integral para aqueles imóveis murados e 1,5% de desconto do valor integral para aqueles que possuam lixeira externa em seus imóveis. Os descontos são cumulativos conforme o seu imóvel, desde que somente para os imóveis adimplentes com o município.

A opção pelo pagamento parcelado em até 05 (cinco) vezes poderá ser feita até a data de vencimento da Cota Única, 17/08/2018, sem acréscimo de encargos, mediante solicitação do Documento de Arrecadação Municipal – DAM no Departamento de Tributação, Fiscalização e Cadastro da Prefeitura Municipal de Tapurah-MT ou por meio de acesso ao site oficial do município (www.tapurah.mt.gov.br), no Portal do Contribuinte, onde é possível imprimir a DAM, especificando-se a opção de parcelamento, se for esta a escolha do contribuinte.

O IPTU reverte-se em benefícios para a cidade, que consequentemente chegam através da reforma e manutenção das ruas, calçadas, ampliação de creches e escolas, e melhorias em geral em todos os bairros. Se no final do ano o contribuinte tiver deixado de quitar parte ou integralmente o IPTU, a pendência será cadastrada na Dívida Ativa do município e seu responsável fica sujeito a cobrança judicial. Para sanar outras dúvidas ou para mais informações: www.tapurah.mt.gov.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here