Prefeito Iraldo Ebertz anuncia vinda de dois cursos universitários para Tapurah.

A prefeitura de Tapurah através da secretaria de Educação promoveu na última sexta feira o desfile cívico em alusão ao dia 07 de Setembro a Independência do Brasil ao som da Fanfarra municipal que contou com a participação das escolas Estaduais, municipais e particulares do município de Tapurah-MT.

Participaram do desfile várias entidades como o CTG Carreteando Saudades, Clube de Idosos, Apae, integrantes das oficinas desenvolvidas pela Assistência Social do município, além de funcionários público de diversas secretarias.

Ao final do desfile o prefeito Iraldo Ebertz enalteceu o trabalho cívico realizado junto aos alunos diariamente com a entoação do Hino Nacional e da Bandeira nas atividades escolares.

Segundo o prefeito a demanda por salas de aulas tem aumentado frequentemente devido o crescimento do município.

O prefeito também mandou um “recado” para quem só vive reclamando “temos que parar de reclamar e só discutir direitos, temos nossos deveres… Quem não gosta do pais tem que ir embora quem não gosta do município por favor que se retirem”.

Na oportunidade o prefeito anunciou também a vinda de dois cursos universitários para Tapurah a partir de 2020 agronomia e arquitetura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here