Prefeito Iraldo faz balanço de sua gestão e tem boas perspectivas para 2018

O prefeito de Tapurah-MT Iraldo Ebertz participou nesta segunda (18) da última sessão da Câmara conforme divulgamos aqui Câmara devolve 610 mil reais do duodécimo ao Executivo e sugere investimentos onde recebeu um cheque simbólico de R$ 610.000,00, aproveitou o momento para parabenizar a atuação dos vereadores.

“Obrigado pela parceria, venho da iniciativa privada onde a administração é um pouco diferente, sofremos um pouco no começo, mas tudo que eu vi que estava errado passei para a câmara e vocês aprovaram”.

Iraldo também fez um balanço positivo de sua gestão em 2017, destacou emendas conquistadas durante o seu primeiro ano de mandato e previsão para 2018.
“Enxugamos a máquina, estamos entre os 1,5% dos municípios do país que estão com as contas em ordem, investimos em educação foi feito trabalho enorme nós tivemos formatura 70% dos alunos de 5 anos estão alfabetizados, investimos na saúde 61% acima da obrigação e demos foco forte nas pessoas” disse Iraldo.

O prefeito também destacou as emendas conseguidas através dos vereadores em 2017 “Emendas do deputado Zé Domingos 100 mil, deputado Oscar Bezerra, 122 mil, Deputado Dilmar uma de 150 e 400mil, Deputado Mauro Savi 350, 200 e outra emenda de 100 mil, Deputado Nilson Leitão uma emenda de 150 e outra de 280 mil. Esse é o grande trabalho de todos nós, esse é o resultado da persistência de todos vocês, o prefeito sozinho não faz nada, costumo dizer que o prefeito cabe o trabalho de gerenciar” pontuou Iraldo.

Segundo o prefeito 2018 é um ano que “vamos entrar com muitas obras, previsão de obras para o aeroporto, construção de escola com 16 salas de aulas e um ginásio, outra escola já vai ser licitada em janeiro, além do início da construção do novo hospital que está com o projeto pronto e aprovado” disse Iraldo.

O prefeito também falou sobre os compromissos firmados na última viagem a Brasília com o vereador Alcione “vamos conseguir através do Senador Cidinho 500 casas do programa minha vida, encaminhamos através do deputado Valtenir projeto para resolvermos o problema da erosão do buracao que é da ordem de 20 milhões” disse Iraldo.

Outra demanda que pode se concretizar em 2018 são recursos através do Neri Gueller no valor de um milhão de reais para construção da ponte de madeira que liga Tapurah a Brianorte e uma emenda de R$ 400 mil reais a serem investidos na área da saúde.

Ao final o prefeito Iraldo agradeceu os parlamentares “obrigado pela parceria, e vamos continuar esse trabalho, quero desejar ao Alessando novo presidente da casa, tenho certeza do seu potencial, desejo sucesso e tudo de bom acredito no seu trabalho e muito obrigado a todos” finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here