Servidores de Tapurah recebem orientações do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE) sobre o programa PDI

Os servidores da Prefeitura Municipal de Tapurah que participam do Programa de Desenvolvimento Institucional Integrado (PDI) do Tribunal de Contas de Mato Grosso receberam na tarde de hoje (15) orientações para realizar as atividades de planejamento estratégico do município e análise das ações realizadas desde o realinhamento do Programa.

O PDI foi instituído em 2012 pelo Tribunal de Contas de Mato Grosso com o objetivo de contribuir para a melhoria da eficiência dos serviços públicos, fomentando a adoção de um modelo de administração pública orientada em resultados à sociedade. Pautado pela Transparência e Controle Social, Educação Continuada, Eficiência, Inovação e Planejamento, o PDI passa a auxiliar a Prefeitura a trabalhar com foco nas necessidades da população e na prestação de serviço eficiente.

ACESSO À INFORMAÇÃO – Todas as deliberações estão disponíveis para consulta no Portal da prefeitura de Tapurah, por meio do endereço eletrônico www.tapurah.mt.gov.br. Ao abrir o Portal, há um link sobre o nome GPE Cidadão. Ao clicar abrirá uma relação onde se pode obter as informações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here