Suspeitos de roubo em Tapurah são presos após trocar tiros com a PM de Lucas do Rio Verde

Dois homens foram detidos agora à tarde suspeitos de envolvimento no roubo a uma residência ocorrido neste sábado em Tapurah. Inicialmente um deles conseguiu fugir em meio a uma região de mata nas proximidades da BR 163.

Ambos estavam um Ford Focus, cor preta, quando foram avistados pela guarnição da Polícia Militar e acabaram atirando contra os militares. De acordo com o cabo Carlos Alberto, o que conseguiu fugir da primeira investida da Polícia Militar aproveitou o rio e se escondeu na mata. O primeiro suspeito portava um simulacro de arma de fogo. Momentos depois, o segundo suspeito foi detido.

No veículo os policiais encontraram vários objetos que seriam das vítimas. Mais cedo os policiais também recuperaram um veículo Corolla, também levado da residência em Tapurah. O veículo foi abandonado nas proximidades do quartel do Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde próximo a MT 449. Populares ligaram para a Polícia Militar de Lucas do Rio Verde informando sobre a presença do veículo na rodovia. Uma guarnição esteve no local e observou que a chave estava na ignição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here