Tapurah: Polícia realiza operação integrada contra o crime

Policiais realizam nesta última quinta-feira (05/07), há operação integrada contra o crime organizado, que teve início ás 16h, em conjunto ao 14º Comando Regional, 13º Batalhão de Polícia Militar e 1º Pelotão da Polícia Militar de Tapurah, integrados a Polícia Civil no combate ao crime e no atendimento às inúmeras denúncias anônimas que estavam sendo registradas por residentes no bairro São Cristóvão, onde indivíduos estariam comercializando entorpecentes.

Na ação foram realizadas abordagens intensificadas a pessoas no referido bairro e locais de denúncia, este que registra atualmente o maior índice de consumo e venda de entorpecentes em Tapurah. A ação, resultou na apreensão de 01 menor de idade em posse de entorpecentes no interior de uma residência, sendo um pedaço mediano de maconha pesando aproximadamente 50 gramas. Realizaram ainda, há apreensão de mais 01 indivíduo por posse ilegal de duas armas de fogo, 01 revólver calibre 32 com 6 munições intactas, 01 espingarda calibre 32, 12 estojos de munição calibre 32; 01 garrucha de fabricação artesanal, além de 01 cabo de coronha.

Esta operação trás aos residentes, uma maior sensação de segurança e tranquilidade ao moradores do bairro São Cristóvão e imediações, nesse período de operação, não foi registrado ocorrências de vulto. Além disso, foi possível recuperar materiais que foram furtados estas semana numa loja no município de Itanhangá/MT, os quais estavam contidos em uma mochila, diversos acessórios de aparelho celular, e, diversos aparelhos celulares para conserto, juntamente a 01 pote de moedas.

Fonte: Primeira Mão MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here