Trecho de asfaltamento de 5 km na MT 010 deve ser concluído esta semana

As obras de asfaltamento de mais 5 KM da MT 010 ligando os municípios de Tapurah, Ipiranga do Norte e Sorriso, via MT 010 que estavam paradas foram retomadas nesta segunda feira (27/11) em ritmo acelerado. O trecho deve ser concluído ainda esta semana.

A paralização se deu por falta de CAP (Cimento Asfáltico de Petróleo) segundo informou o prefeito de Tapurah Iraldo Ebertz “o CAP que é produzido pela Petrobras estava em falta e quando a produção do produto foi retomada houve um aumento 12% e o governo do estado estava com dificuldades de adquirir o produto” disse Iraldo.

A obra que foi retomada ainda em maio deste ano dando continuidade a uma Parceria Público Privada (PPP) entre o Governo do Estado, prefeitura de Tapurah e associação de produtores rurais e beneficiários da Rodovia.

O trecho está com a base e sub-base prontos para receber imprimação asfáltica, porém a falta do produto atrasou o andamento.

Em 2014, a Associação de produtores já havia feito 5 km de asfalto, visando a integração entre os municípios da região através da MT 010.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here