Vândalos destroem palmeiras do canteiro central da Avenida Rio Grande do Sul

Na noite de sábado para domingo (05-08) vândalos quebraram várias palmeiras do canteiro central da Avenida Rio Grande do Sul no Bairro Cristo Rei em Tapurah.

O fato causou revolta dos munícipes nas redes sociais “muito triste essa imagem revoltante” comentaram “como pode ter pessoas assim” em vários compartilhamentos o sentimento de revolta com a destruição do patrimônio público.

O município de Tapurah vem investindo no paisagismo em toda área urbana, com o plantio de arvores e flores, bem como a conservação de grama sempre verde que está a cargo da secretaria de Meio Ambiente Turismo e Lazer através do servidor Lauro Schuk que com seu trabalho transformou a paisagem das ruas, Avenidas e praças do município.

A nossa reportagem Lauro declarou estar indignado “Estou revoltado e indignado, pois a gente sabe do trabalho que tem para uma palmeira chegar a esse ponto, adubação irrigação, depois ver que alguém fez isso é de cortar o coração”.

Lauro ainda disse que não será possível recuperar a planta, mas que irá plantar novamente e espera que o responsável seja descoberto “que seja punido por dano ao patrimônio público e ao meio ambiente, ainda tinha que obrigar ele a plantar para que todos vissem que tipo de pessoa faz uma coisa dessas” declarou Lauro.

Segundo Lauro, ele irá procurar a Polícia para registrar um BO e pedir uma investigação para que a polícia através de imagens de segurança possa identificar o vândalo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here