Vereador Alessandro Carderalli assume interinamente a Prefeitura de Tapurah.

Em sua primeira sessão ordinária como presidente do Legislativo ocorrido nesta segunda feira 05 de Fevereiro o Vereador Alessandro Carderalli (PMDB) recebeu a incumbência de chefiar o poder executivo. O vice presidente, Vereador Aelton assume interinamente o lugar de presidente da Câmara.

Conforme Lei orgânica do município a prefeita em exercício Maria Martelli fez um requerimento para a votação de Decreto Legislativo autorizando a mesma a “se afastar das atividades da chefia do Executivo para realizar tratamento de saúde conforme atestado médico”, diz trecho do oficio 014 -2018.

Com isso o jovem Vereador em menos de 24 horas no comando do Legislativo, teve a oportunidade de chefiar o Poder Executivo, uma vez que o Prefeito Iraldo Ebertz se encontra em viagem internacional.

Alessandro é neto do Gilson de Barros, que foi vice prefeito por dois mandatos, 88 e 2000 quando também teve a oportunidade de ser prefeito da cidade por um determinado período.

Em tribuna o Vereador agradeceu o apoio recebido dos demais e declarou estar a disposição dos vereadores.

Não obstante, nesta terça feira o Prefeito interino Alessandro recebeu a visita dos vereadores Cleomar Campos e do presidente do Legislativo Aelton Figueiredo. Nas redes sociais a população comenta que o novo prefeito deve atender todas as indicações apresentadas ao Poder Executivo pelo poder Legislativo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here