Vereador Fabiano do Povo pede andamento obras, cobra esclarecimento do SAAE e faz indicações.

O Vereador “Fabiano do Povo” (DEM) fez uso da tribuna durante a sessão ordinária desta segunda feira 05 de Fevereiro onde comentou sobre as diversas obras que se encontram paradas no município de Ipiranga do Norte-MT. Para o vereador o Executivo deve notificar as empreiteiras.

Outra cobrança do vereador é sobre a cobrança de agua que no mês passado o valor cobrado pelo consumo da população ficou bem acima do habitual.

Em conversa com o diretor do departamento de Água e esgoto SAAE,  Senhor Miguel, onde o vereador foi informado que houve um erro no sistema: “Como diretor e responsável pelo SAAE, deveria ter feito uma nota de esclarecimento à população”.

Fabiano ainda apresentou várias indicações ao Executivo: Rampa de acesso aos cadeirantes, isenção de IPTU para portadores de necessidades especiais, rodoanel para evitar o transito no centro de carretas e veículos pesados.

Outra indicação de Fabiano é a implementação da Lei Menor Aprendiz, em conformidade com lei Federal para dar incentivos fiscais para empresas que empregarem menores entre 14 a 18 anos.

Confira:

Vídeo créditos a Karynne Fernandes – ASCOM

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here