Vítima de golpes de facão em Ipiranga continua internado na UTI em estado grave.

O senhor Maxemino Boneti mais conhecido como Polaco vítima de golpes de facão no centro de Ipiranga do Norte continua internado na UTI (unidade de tratamento intensivo) no Hospital regional de Sorriso, segundo o ultimo boletim médico seu estado é considerado grave.

O fato foi registrado no final da tarde desta quarta-feira quando a Polícia Militar de Ipiranga do Norte quando foi informada via 190 sobre um homem que estava caído em um terreno na rua das jabuticabas e que o mesmo estaria todo ensanguentado.

Chegando ao local a guarnição identificou a vítima como sendo o senhor Maxemino Boneti, ele estava com vários cortes, no corpo braços e cabeça.

Maxemino foi atendido pela equipe de saúde do município que prestou os primeiros socorros e procedimentos necessários, em seguida, a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Sorriso, onde permanece internado na UTI.

Segundo as informações o suspeito de ser o autor da agressão seria o senhor Francisco Alves Sousa Filho conhecido como (Grande).

Francisco e Maximino teriam discutido, Marximino teria desacatado Francisco, ato continuo Francisco teria pego em casa um facão, desferiu os golpes e se evadiu do local tomando rumo ignorado.

O caso foi registrado BO e encaminhado à delegacia judiciaria civil de Sorriso que vai investigar o caso tomar as providencias que o caso requer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here