Detran realiza vistoria técnica no Departamento de trânsito em Tapurah

O Departamento de Trânsito de Mato Grosso, Detran, realizou uma vistoria técnica no Departamento Municipal de Tapurah para uma averiguação e verificação da conformidade do Plano Diretor para integração de Tapurah no sistema nacional de transito.

Com a municipalização do transito a coordenadora de Trânsito, Danuse da Silva Weiss acredita num grande avanço para os condutores. “Será um progresso na sinalização de ruas e avenidas, além das ações de educação e fiscalização para um transito seguro”, finaliza a coordenadora.

O órgão que fiscaliza e realiza as autuações das infrações de trânsito de Tapurah é a Policia Militar. Após a municipalização do trânsito essas infrações serão enviadas para autoridade de transito e posteriormente para o CIRETRAN, caso os motoristas queiram recorrer devem procurar o departamento de trânsito municipal para entrar com recurso. O mesmo será encaminhado para a JARI, para julgamento, após isso quem sentir-se lesado, ainda conta com o recurso para recorrer ao CETRAN-MT.

Ascom – Tapurah

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here