Sala de Vacina em Tapurah funcionará quinzenalmente aos sábados

Com o objetivo de facilitar a acessibilidade à população garantindo ainda mais a saúde e proteger nossas crianças de doenças graves, a partir de agora a sala de vacina atenderá, quinzenalmente, aos sábados, das 7horas até as 13horas, sem fechar ao meio dia.

Visando mais qualidade de vida e bem estar social, a Secretaria Municipal de Saúde atende aos sábados de quinze em quinze dias a Sala da Vacina,

Muitas doenças comuns no Brasil e no mundo deixaram de ser um problema de saúde pública por causa da vacinação massiva da população. Poliomielite, sarampo, rubéola, tétano e coqueluche são só alguns exemplos de doenças comuns no passado e que as novas gerações só ouvem falar em histórias. O resultado da vacinação não se resume a evitar doença. Vacinas salvam vidas.

A Sala de Vacina estará localizada na Av. dos Trabalhadores, 174. Centro, (66)3547-2387, onde está instalada a Farmácia Básica Municipal, o atendimento com Especialidades, o Laboratório Municipal de Análises Clínicas e o NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família )

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here