Empresário reclama em rede social e Prefeitura realiza tapa buracos.

O empresário João Luiz Lazarotto usou a rede social para reclamar da administração municipal e chamar a atenção para os buracos pelas chuvas em frente ao estabelecimento comentou Lazarotto:

“Esses tempos atrás, veio um fiscal da prefeitura de Tapurah notificando o comércio que não tinha calçada na frente de seu estabelecimento para que fizesse calçadas para manter a limpeza e conservação do asfalto, alguns comerciantes fizeram a melhoria, mas parece que a prefeitura não esta fazendo a parte que cabe a ela!!!
Então antes de cobrar os outros faça sua parte !!
Fica dica”.

Não alheio a situação uma equipe da Secretaria de Obras realizou hoje pela manhã o “tapa buracos” no local.

Nossa reportagem esteve no local e constatou que o período de chuvas, acumulo de água, e trânsito de carretas favorece a deterioração do asfalto.

Não obstante segundo informações as ruas e avenidas do município foram totalmente revitalizadas com o serviço de pavimentação e recapeamento asfáltico, sendo investidos R$1.745.495,69 (Um milhão, setecentos e quarenta e cinco mil, quatrocentos e noventa e cinco reais e sessenta e nove centavos).

O recapeamento das ruas teve início no final do ano de 2018 e vão dar uma sobrevida maior à capa asfáltica. “Finalizamos um grande projeto da Lama Asfáltica em nosso município, conservando o asfalto por mais tempo e contemplando a população com ruas e avenidas de qualidade, nosso próximo passo será a sinalização horizontal das vias”, na oportunidade observou o prefeito Iraldo Ebertz.

O Serviço de recapeamento asfáltico contou com o apoio de emenda parlamentar de 160 toneladas de material para execução da obra.

Posted by Reinaldo Stachiw on Tuesday, February 4, 2020

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here