(Imagens fortes) Grave Acidente envolvendo duas carretas e uma caminhonete deixa 4 feridos

Um grave acidente na MT-449 que liga o município de Tapurah – Lucas do Rio Verde na altura do Rio Faveiro, próximo ao distrito de Tapurah, Novo Eldorado deixou 4 feridos, um deles em estado grave.

De acordo com um vídeo que circula nas redes sociais a colisão foi frontal e tão forte que a cabine da Scania se desprendeu do eixo carreta vermelha acabou atingindo a F-1000 cujo o motorista ficou preso às ferragens.

Uma equipe Bombeiros de Lucas, foi ao local para fazer os atendimentos necessários e o desencarceramento do motorista da caminhonete.

A Equipe do Hospital de Tapurah com ambulância e unidade SAMU prestaram socorro as vitimas sendo que o motorista da caminhonete foi encaminhado ao hospital de Lucas do Rio Verde e segundo informações seu estado de saúde é considerado grave.

A rodovia ficou completamente interditada para atendimento das vítimas, após o resgate ficou em meia pista. O tráfego só foi liberado após as carretas e a caminhonete serem reiteradas do local com auxílio de guinchos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here