Incêndio em residência deixa duas pessoas carbonizadas em Tapurah

Duas pessoas, mãe e filha, morreram após a residência em que moravam pegar fogo em Tapurah na noite deste domingo (22).

Segundo informações de populares, as duas crianças foram tiradas do local pela mãe das crianças que voltou para buscar a sua mãe idosa de cadeira de rodas. que estava se protegendo no banheiro, porém a casa desabou as duas morreram carbonizadas.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso.

O incêndio foi em uma residência localizada na Rua Carvalho, n 684, bairro Cristo Rei. “Na casa morava uma senhora de idade, a sua filha e duas crianças. Essas duas crianças saíram do local para avisar sobre o incêndio”, informou o tenente Gustavo Correa, do Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde.

Por causa da chuva com vento registrado na região, houve a queda de energia. E, como faltou energia na residência, a família teria acendido uma vela que caiu no colchão e iniciou o incêndio na residência.

A guarnição foi acionada, mas ao chegar no local a residência estava sendo consumida pelas chamas. “Não sabemos ainda maiores detalhes. Estamos concentrados em fazer o rescaldo e evitar uma reinicio do incêndio”, explicou.

Por volta de 23 horas, os militares ainda faziam buscas no local para avaliar a situação. “Ainda há muita fumaça e a guarnição continua trabalhando no rescaldo, bem como revirando os escombros, pois o teto da casa veio ao chão, visto que a estrutura da casa era de madeira e colapsou com as chamas”, disse o oficial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here