Itanhangá: Ventos danificam cobertura de Escola Estadual e Rodoviária

Os Itanhangaenses já não suportavam mais tamanho calor e hoje, após o período de estiagem, a primeira chuva acompanhada de ventos causa estragos, danificando a cobertura da Escola Estadual Joaquim Barbosa e a Rodoviária do Distrito de Simione
Conforme já noticiado, ontem, após quatro meses, choveu em algumas cidades do Nortão: Lucas do Rio Verde, Alta Floresta, Sorriso, Guarantã do Norte e Paranaíta.

Em Alta Floresta, um morador relatou que a precipitação durou cerca de 30 minutos com fortes ventos. Segundo a Prefeitura de Lucas do Rio Verde, a chuva que caiu não foi muito expressiva e atingiu poucos bairros da cidade.

Em Sorriso, alguns pontos em específico, o vento causou estragos e chegou a danificar a cobertura de um posto de combustível em construção na avenida Brasil.

Em Paranaíta, de acordo com a Prefeitura, o caso foi parecido. A água atingiu apenas os bairros mais afastados e assentamentos. Porém, houve muita ventania na cidade.

Já em Guarantã, choveu tanto na quarta quanto nesta quinta-feira (19). Segundo uma funcionária de uma rádio local, a chuva foi calma nos dois dias e sem a presença de ventos fortes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here