Maior rede de varejo matogrossense Eletromóveis Martinello reúne 2.300 colaboradores em Lucas do Rio Verde

A Eletromóveis Martinello, maior rede de varejo mato-grossense, realizou um grande encontro de colaboradores no último sábado, dia 12, na cidade de Lucas do Rio Verde, onde está sediada a matriz da empresa.

Todos os anos a Eletromóveis Martinello reúne os colaboradores em encontros regionais, mas este ano, em comemoração aos 30 anos de fundação da empresa, os diretores decidiram reunir todos os 2.300 colaboradores de todas as filiais em um único evento, proporcionando um momento histórico de integração e confraternização.

Para viabilizar o evento foi necessária uma gigantesca operação de logística. Mais de 50 ônibus foram locados para o transporte das equipes. Uma grande estrutura foi montada no Centro de Distribuição da empresa para recepcionar os colaboradores, com alimentação e um grande show nacional com a Dupla Bruno e Barreto.

Durante a manhã os colaboradores participaram de uma palestra que abordou temas relacionados ao futuro da empresa e um resgate histórico com fatos marcantes sobre as conquistas da empresa.

Um dos pontos altos do evento foram homenagens realizadas aos colaboradores que completaram 10, 15, 20 e 25 anos de serviços prestados à empresa. Os 4 colaboradores que completaram 25 anos de empresa receberam, além de troféus e certificados, um bônus de R$10 mil.

A Eletromóveis Martinello foi fundada em 1989, na cidade Lucas o Rio Verde e hoje está presente em 54 municípios do Estado de Mato Grosso com 77 lojas e 4 Centros Regionais de Distribuição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here