Prefeito de Tapurah cria Comitê de enfrentamento ao Coronavirus

O Prefeito de Tapurah, Iraldo Ebertz, reuniu-se com secretários e sociedade civil organizada, na manhã de hoje (19) para criar o Comitê de Enfretamento ao coronavírus, trata das ações a serem tomadas pela administração municipal, visando ampliar as medidas de prevenção de contágio pelo coronavírus no município.

O Comitê será presidido pelo Prefeito do Município de Tapurah, devendo ser substituído em suas ausências e impedimentos pelo Secretário Municipal de Saúde. O Comitê se reunirá para fins de deliberação e acompanhamento das ações e medidas aplicadas e extraordinariamente sempre que devidamente convocado por qualquer de seus membros.

O foco será também, realizar reuniões e explanações aos servidores públicos municipais cujas funções demandem atendimento ao público para o esclarecimento de ações e medidas de profilaxia a serem observadas, visando a evitar a proliferação do COVID-19.

O Comitê é composto por representante da Câmara Municipal de Vereadores, Representante do Sindicato Rural, Representante da Associação Comercial, Representante da Polícia Militar, Representante Polícia Civil, Representante do Hospital Municipal e Representante do Conselho Municipal de Saúde.

As aulas já estão suspensas, as atividades escolares, públicas e particulares, incluindo escolinhas esportivas e de ensino superior até dia 05/04/2020, a título de antecipação do recesso escolar do meio do ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here