TAPURAH – 32 anos de Desenvolvimento

Chegamos aos 32 anos de emancipação política, uma cidade jovem que registra a marca do progresso, do crescimento e do desenvolvimento. Tapurah cresce cada dia mais, graças a vocês que acreditaram e continuam acreditando no futuro da nossa cidade. Nós, da administração municipal somos gratos a todos, que mesmo em meio a pandemia da Covid-19, não mediram esforços para alavancar nossa cidade.

Com zelo e respeito chegamos até aqui por aqueles que acreditam em um futuro melhor para as famílias que escolheram aqui viver. Trabalhamos incansavelmente para que Tapurah seja exemplo de organização, gestão, segurança, limpeza e qualidade de vida.

Já estamos na metade de 2020, um ano difícil em todo país e no mundo, momento que representa o êxito de um processo de uma nova trajetória, que juntos temos a certeza que sairemos muito mais fortes. Mas também um ano de conquistas, méritos e muito serviço prestado à comunidade. Com orgulho, podemos destacar que estamos com as contas da Administração em dia, obras para todo canto, escolas estruturadas, ruas asfaltadas e bem iluminadas, Espaço Mais inaugurado, Ginásio de Esportes e praças revitalizadas.

Sem contar o famoso “buracão” que há muito tempo a população almejava a recuperação daquela área, também porque poderia sofrer desmoronamento, mas agora com a revitalização não há mais riscos algum, com garra e coragem, fomos atrás de recursos, muitas contas, projetos e cálculos, conseguimos finalizar com esforço a erosão. Está em fase de finalização.

Nos orgulha em dizer que temos 100% da área urbana do município com água encanada, coleta de lixo, ruas pavimentadas, canteiros bem cuidados, e tudo isso é fruto do trabalho da nossa gestão somada à vontade de crescer da população, hoje estimada em quase 15 mil habitantes. Seguimos rumo a mais um ano marcado na história, construindo uma Tapurah transparente e em pleno desenvolvimento para você cidadão que aqui agrega junto a nós a sua gratidão por essa terra que escolhemos para viver.

Prefeito Iraldo Ebertz

Vice-Prefeita Maria Martelli

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here