Tapurah e Polícia Judiciária Civil de MT assinam termo de Cooperação

O prefeito de Tapurah, Iraldo Ebertz e os vereadores e estiveram presente na Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso, para assinatura dos termos de cooperação entre prefeitura e o Estado, aonde regulariza o fornecimento de servidores municipais para auxiliar nos trabalhos na Delegacia das Polícia Civil e a reforma do local.

A Policia Civil foi comtemplada com a disponibilização de 4 servidores municipais para prestarem serviços na Delegacia Judiciária Civil de Tapurah sem ônus para a Secretaria de Estado de Segurança Pública, dando mais agilidade nos trabalhos de investigação, apuração de infrações penais, instauração de inquéritos e outros procedimentos junto ao poder judiciário.

Foi contemplado ainda, termo que autoriza a reforma da delegacia da Polícia Civil, para melhor atendimento dos serviços públicos. Disponibilizando o imóvel o qual já pertence a Prefeitura a qual irá custear as despesas com a reforma, ampliação e conservação do local. Será reformado o telhado da delegacia, bem como cozinha, sala de arquivo, pinturas e outros reparos.

Estiveram presentes o secretário da segurança pública de Mato Grosso, Senhor Alexandre Bustamante, Diretor Geral da Polícia Judiciária Civil, senhor Mario Dermeval Aravechia de Resende. Os vereadores Odair, Anilson, Alessandro, Aelton e Cleomar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here